Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agrofrut JR

Agrofrut JR

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 18h57 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 18h59 | Acessos: 212

AGROFRUT JR – EMPRESA JÚNIOR DE AGRONOMIA, ENGENHARIA FLORESTAL E BIOLOGIA

WhatsApp Image 2019 04 01 at 18.57.08

A Empresa Júnior é uma Associação Civil sem fins lucrativos* constituída por alunos de nível superior ou técnico com o intuito de aplicar a teoria ministrada em sala de aula, prestando serviços de consultoria e assessoria de qualidade, a um custo reduzido, para empresários e empresa públicas e privadas. Estas atividades são desenvolvidas com o acompanhamento e a orientação de professores e profissionais especializados, promovendo assim, a excelência na preparação e no estímulo da formação profissional.

Objetivo Geral:

Prestar serviços de assessoria e consultoria na área de Meio Ambiente, através de soluções técnicas e economicamente viáveis aos problemas socioambientais, com o intuito de aprimorar a capacitação pessoal e profissional dos membros, visando ingressar eficientemente no mercado de trabalho e promover o sucesso no empreendimento de seus clientes.

Produtos Esperados:

Espera-se que a empresa AgroFrut Jr beneficie direto e indiretamente a universidade, os alunos e as comunidades e empresas locais. Onde a universidade será favorecida pelo retorno em imagem institucional, garantido pela divulgação que a Empresa Jr faz ao seu nome, tendo retorno no que diz respeito a atração de novas parcerias, alunos e clientes. Os alunos utilizarão da interação entre os membros da empresa e da troca de conhecimentos e experiências para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico. E as comunidades e empresas locais se beneficiará com os projetos desenvolvidos pelos alunos, cujas características serão a alta qualidade dos trabalhos, garantida pela orientação dos professores, e o baixo investimento, uma vez que as empresas juniores não visam o lucro. Assim, as empresas conseguem bons projetos a um custo muito baixo.

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL DE FUNDAÇÃO